sábado, 23 de abril de 2011

Como fazer produto de limpeza caseiro.

Detergente caseiro.



Pra você que quer saber como fazer detergente  caseiro,
está aqui uma ótima receita para produzilo em sua casa, de maneira simples e rápida. Fazer detergente  pode ser mais simples que você pensa, pois maioria dos ingredientes podem ser encontrados em sua própia casa, acredito que você tenha que comprar apenas o amoníaco. Siga atentamente aos passos de como fazer detergente, para que você possa concluir com sucesso esta dica!
Ingredientes para fazer o detergente:
  4 colheres (sopa) de solução de amoníaco
1 pedra de sabão de coco
2 limões cortados
1 litro de água
E 5 litros de água num balde
Passo a Passo para fazer detergente
Corte o sabão de coco em vários pedacinhos, quanto menor os pedaços mais fácil eles vão derreter. Ferva 1 litro de agua em qualquer panela bem funda.
Quando a água começar a ferver, jogue os pedacinhos de sabão de coco dentro da panela funda, depois que todo o sabão derreter, mexa-o com uma culher grande, pode ser uma colher de pau. Despeej toda a mistura dentro do balde com os 5 litros de agua, e esprema os limôes dentro do balde, e mecha.
Estamos quase no final, gora é a vez do amoníaco, com muito cuidado, e longe do rosto, abra o frasco do amoniaco, despeje quatro colheres de sopa de amoníaco no balde. Misture bem, e está pronto!
O detergente que você fabricou, pode ser armazenado dentro de garrafas, é natural que apareça espuma. Gostariamos de lembrar que depois de um certo tempo, o detergente caseiro ( ecológico ) pode não produzir mais espuma.


Como fazer desinfetante Ecológico:






Como fazer desinfetante caseiro.



Muitas mulheres mais exatamente as donas de casa sonham com o dia em que não precisaram mais gastar dinheiro com produtos de limpeza, milhares de coisas em nosso dia-a-dia já nos fazem gastar mais do que devemos o que diria se você não necessitasse de comprar produtos de limpeza, você teria um gasto á menos em suas despesas. Mas ai você me pergunta vou gastar do mesmo jeito comprando as coisas necessárias para fazer o desinfetante. Errado veja:

Você paga cerca de quatro reais em cada garrafa de desinfetante sendo que a pessoa que a produz gasta em média trinta e cinco centavos. Compensa não é mesmo. O melhor é que não é só desinfetante que é possível produzir em casa praticamente todos os produtos como lustra moveis e amaciaste podem ser facilmente adquiridos em casa. A RINEN é uma empresa oficializada em produtos para montagem de outros ela oferece com toda garantia e praticidade em sua casa os produtos.

Você vai precisar de:
- Dois litros de água (a quantidade de água varia de acordo com a quantidade de desinfetante que você quer)
- Trinta ML de essência de desinfetante de sua preferência
- Corante da cor preferível
- Duzentas G de sabão de pedra
- Três colheres de sopa de amoníaco


Modo de preparo:
Para começar Dilua o sabão e o amoníaco na água em seguida adicione o corante e a fragrância, misture bem até finalizar armazene essa solução em garrafas PET de refrigerante ou algum recipiente descartável.

Pronto seu desinfetante está pronto! Agora é só aproveitar a economia dos desinfetantes, uma boa dica é tentar vende-los querendo ou não isso dá dinheiro, pois as pessoas precisam de produtos de limpeza.




AMACIANTE DE ROUPAS CASEIRO ECOLÓGICO


*5 litros de água
*4 colheres de glicerina
*1 sabonete bem cheiroso ralado
*2 colheres de sopa de Leite de Rosas
Ferver um litro de água com o sabonete até dissolver.
Acrescentar mais 4 litros de água fria,
glicerina e Leite de Rosas.
Mexer bem e depois de prono,
reaproveite a embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário